segunda-feira, 7 de junho de 2010

happy b-day!


O post de hoje é suuuper especial! Por quê? Bom, é o aniversário da minha mãe *-* HAHA, isso mesmo.
Não tenho nada tão putz pra falar, até porque já digo tudo a ela. Quero apenas fazer um post em homenagem <3
Hm, vi uma comunidade do orkut LINDA que dá certo pra isso. Então vou colocar o conteúdo aqui e deixo o link, caso queiram participar :)

Mãe, tu és a conselheira dos meus passos, a mais dígna mulher dos meus abraços, a dona do mais puro beijo meu. Mãe, tu és o meu prazer na vida ou morte, pois me ensinaste a ter um braço forte e a construir a imagem do meu eu. Mãe tu tens em tuas mãos toda virtude, pois entregaste a tua juventude pelo prazer de ter nome de mãe. E eu, usei todas as palavras que disponho mas na maior frase que a ti componho, existe algo ainda por dizer... Mãe, tu és para a poesia uma meta, a musa inspiradora de um poeta que descobriu a fonte do amor. Mãe, em ti eu vejo tudo que há em mim, por isso eu te digo que és enfim a imagem mais perfeita do que sou! ♥

cmm

Pronto, não tenho como expressar ainda mais o quanto amo a minha mãe. Mas ela com certeza sabe de tudo. Amo as palavras. Mas, nesse caso, acho que elas não serão necessárias.


Tenho urgentemente que estudar x.x então eu respondo hoje à noite os comentários do post anterior \o gomen :x

4 comentários:

  1. Manda um recado pra tua mãe.
    Diz a ela que EU A AMO MUUUUUUUUUUUUUITO E QUE ELA É A LOURA MAIS INTELIGENTE QUE EU JÁ CONHECI NA VIDA *-* E QUE ELA VAI TER PRA SEMPRE UM LUGARZÃO GUARDADO NO MEU CORAÇÃO.
    BJS TIA JUBILENEEEEEEEEEEEEEEEE ;***

    ResponderExcluir
  2. õ/ Paaaarabéns pra sua mãe.
    Muitos anos de vida pra ela (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens para ela *-*
    elas sao tudo memso.
    beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)