quinta-feira, 10 de junho de 2010

happy b-day +2


Bom, um post rápido x_x to meio sem tempo.
Sim, isso é verdade. Enfim,
Dia 8 desse mês foi meu niversário :D foi bem legal, as minhas primas e meus amigos vieram pra cá *-* brincamos e nos divertimos, jogamos Guitar Hero! Foi beeem legal!
Só que eu ainda não tenho as fotos, então deixo pra uma próxima -.-


MAAAAAAAAAAAS! ONTEM foi o b-day do Johnny Depp e o BENDITO MATER CHRISTI não me deixou tempo pra fazer um post decente! ><
Então vai um "EU TE AMO, JOHNNY DEPP! SEU MELHOR DE TODOS!" *---*
Apesar dos 48 anos completados, ele continua SUUPER talentoso e cheio de charme. *u*


Enfim, é isso pessoas! \o
Vou responder os comentários anteriores agora :*


-
SIIIM, hoje foi a abertura da Copa, né? Nem vi, mas eu to esperando pelo jogo do Brasil :) Na última Copa eu acabei dormindo, mas vou ver se me aguento nessa :x
(y)

5 comentários:

  1. *o* Eita Depp, 48 com aparência de 30!
    Er, eu também dormi na Copa passada... .___.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario atrasado ! fofa.

    Nem fala dessa maldita COPA
    to com raiva total dela!! [a]


    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário, atrasado então! ^^

    Johnny Deep? Cara sinistro mas mestre na arte do cinema! Impagável em Alice e em O Babrbeiro Demôníaco.... esqueci o nome do filme! hehehehehe

    Minha cara, o blogger fez isso com nós dois então, pq o meu blog está vetado de seguir blogs pelo Mozila Firefox....

    Tive que baixar o Google Chrone pra ver se poderia seguir blog e só sigo por lá...

    hehehehehehe

    Mas o meu ainda dá pra seguir quando eu uso a barra de ferramentas superior do blog onde tem seguir, lá segue direitinho....

    E sim, Ana Paula Valadão é show! Profetisa avivada!

    Volte sempre!

    Sua presença é mais que fundamental!

    ResponderExcluir
  4. parabens atrasado lindonaa..

    abraço
    ótimo fds.
    e a copa começou.
    e é tão legal ver a copa na Tv de 57"
    *-*
    pena que tive que vir embora do supermercado e me conformar com minha tv de 14" sem controle remoto e sem antena =/
    mas enfim.
    que ngm se esqueça do sarney e companhia durante a copa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu aniversário *-* Foi muito legal rs
    -
    O Johnny Lindo Deep fica cada dia mais velho, cada dia mais lindo e cada dia eu admiro mais os seus filmes *-*
    -
    Não gostei da abertura da copa. FIM

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)