sexta-feira, 4 de junho de 2010

dias melhores.

Faz alguns dias que posto coisas que acho interessantes mas que não são de minha autoria, ne? Bom, dessa vez eu quero falar da minha quarta-feira *-*
Sim, e por que eu não falei dela ontem? Hm, eu tava esperando um amigo meu (sim, Diogo, você mesmo) colocar algumas das fotos do dia no orkut pra eu poder salvar e dar uma pequena amostra a vocês de como foi o meu maravilhoso dia :D
Enfim, voltemos ao assunto: foi muuuuuito bom! Fui ao park com a galera e adivinhem: CHUVA MESMO NA HORA QUE A GENTE TAVA NA FILA! Aí você pensa "mas que chato, ein? :/ "
CHATO? Poxa vida! Foi o que nos divertiu ainda mais! Ficamos brincando de Chocolate Inglês na chuva e com muitas pessoas ao redor, apenas olhando e pesando "mas ein? o_o"
Enfim, foi um óóóóótimo dia! E um membro da nossa roda de amigos pôde perder um de seus medos: sim, Camila mm ~ foi na barca e agora ela quer ir mais vezes! Viu como tivemos uma quarta-feira produtiva? :D
Bom, não tivemos a chance de brincar mais porque o park ficou parado por um tempo por conta da chuva. Ah! Eu não disse o melhor: a chuva foi durante a fila pro SAMBA! Isso mesmo: o Samba!!! Era o céu chorando e a gente lá, no saculejo do brinquedo. Parecíamos legumes em sopa :S mas foi muuuuuuuuuuu[...]uito bom MESMO! :D
Enfim (+234126261532751215632), depois disso, eu fui pra casa de Camila mm ~ e dormi lá. Antes disso a gente comeu bolachas de leite muito gostosas .-. demais mesmo. enfim, tivemos um sono capotante e acordamos no outro dia com a minha mãe ligando pra mim e perguntando se já podia ir me buscar. Deu que eu fui embora lá pra 9:15 da manhã, depois de um lanche muito legal: pão com mortadela e leite quente :B gostoso *-*
Ooook, aí vão algumas fotos da quarta-feira, dia 2 de Junho de 2010:


Ok, da esquerda pra direita: Artur, Felipe, eu (de vermelho), Rafaela (uma cabeça acima de mim), Camila mm ~ (a de cabelo grandão e (y) ), Diogo (uma cabeça acima de Camila mm ~), Lanila (a única menina restante '-' ) e Bruno. \o


Aí estamos na barca \o e Camila mm ~ muito feliz porque irá perder seu medo :D

-
Bom, deixa eu falar sobre outro coisa bem rapidinho *-* É que Diogo (sim, você de novo, Diogo \o) também colocou as fotos da tarde do 'cinema' :D
Foi muito legal! Vimos O Exorcista (muuuito escroto, por sinal) e depois ficamos brincando de antigas brincadeiras infantis, porém muito legais, como: tica, chocolate inglês (sim, amamos essa), tica-cola etc.
Só que dessa vez, Gabriel, Afonso e Laísa estavam presentes \o apesar de só Gabriel estar nas fotos ._.








Okok, agora sim eu to terminando o post :B Até porque já tá grande demais e eu devo ter ocupado muito o seu tempo :D
Até mais! :*

10 comentários:

  1. que maravilha é poder se divertir com os amigos!
    agora na faculdade sinto tanta falta disso, dos meus amigos da escola.eu ainda os vejo, raramente, mas nao é tao divertido!
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Putz, deve ter sido show d bola mesmo teu feriado!

    O meu nem de longe foi isso, mas tudo bem. Realmente, o filme Exorcista é horrível, não vale a pena! hehehee

    Eu adoro filmes, cinéfolo de carteirinha! Vivo no cinema vendo as novidades!

    hehehehe

    Obrigado vc pela forte presença no meu blog!

    Só falta me seguir né?

    hahahahahaha'

    Aliás, ficou subententido que vc acha meu blog uma fofoca gospel?

    uahsauhsauhsuahsau'

    eu li dessa forma mas tudo bem, é entretenimento cristão de qualquer forma!

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Adoron parques, e com a turma então? Melhor ainda!
    Nossa, samba com chuva? Deve ter sido uma bagunça super divertida.
    Vocês devem ter ficado que nem crianças. :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como é bom um dia feliz com quem a gente gosta! Sem dúvidas, nos revigora para os outros dias, nos anima e abastece desses sentimentos bons. Dessas sensações boas.
    E, aposto que as pessoas que estavam olhando vocês, no fundo queriam estar tão felizes quanto.

    ResponderExcluir
  5. QUERO SAIR COM MEUS AMIGOS ! buá kkk beijos

    ResponderExcluir
  6. POR QUE EU NÃO FUUUUUUUUUUUUUUUI?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO :/ nem deu pra eu ir pro parque hoje, choveu muito e painho disse que era bom a gente não ir D; to looouk pra ir logo. Vamos próximo sábado?? qtal?

    ResponderExcluir
  7. Legumes em sopa! rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai, que dia boom!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. own deve ter sido TAÂO legal *U*
    Ensopados e MUUITO felizes, né? ^^
    Faz um tempão já que eu não vou no park :/
    Na última vez quase fiquei surda com minha amiga gritando de medo na montanha russa :P hsuahsua
    é mto legal!

    Er. sobre o filme, eu nunca tive coragem de assitir. Não gosto de filmes de terror :x

    hsuhsua

    beeijos :**

    ResponderExcluir
  9. uahauuha
    que massa adorei o nome do seu blog
    por isso entrei aki
    auhauahuahau
    depois passa la no meu


    adoro filme de terror

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk² muito massa, esse dia, hein?
    E como são essas brincadeiras que vocês fazem?
    Nunca ouvi falar. :P
    Fiquei muito curioso com a do chocolate inglês hehe'
    Ah, eu já vi O Exorcista em grupo, e eu nunca ri tanto assistindo um filme de terror :P
    oiaoiaiaiaioaioioa'
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)