sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Repaginada! :D

Bom, acho que quem acompanha esse blog há algum tempo já deve ter notado o quanto ele tá meio a mesma coisa. Não que ele estivesse feio, até porque amo o layout anterior (pretendo voltar com ele, mas só depois de alguns anos, talvez).
Então decidi mudar um pouco! :D
Demorei muito procurando um novo que me agradace (o que não é exatamente fácil), mas encontrei esse e gostei :) Me lembra muito o quanto que eu ainda tenho que caminhar.

Etto.. foi esse o post. Basicamente foi só uma apresentação do "novo blog", mas a partir do próximo irei voltar a preparar algo ainda melhor!

Beijos meus fofos (prof. Segundo mode on) :*

4 comentários:

  1. veeeeish rs só quem muda layout do blog -QQ brinks
    eu prefiro esse layout do que o outro, não que o outro fosse feio, NÃÃÃO. era legal, mas esse tá mais bonito ;D

    ResponderExcluir
  2. nooossa... tão legal seu comentário. :O
    err
    gostei do layout. :D

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo layout :)
    eu vivo atras de um prefeito, pro meu blog, um que realmente me agrade e que seja a cara dele , mas é complicado :p
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeei *u*
    tá mais bonito que o outro hoho

    AHUUHAUHAUHAHUA
    somos duas fanáticas *u*
    AAAAAAAAAAAAAAAAALVIIIIIN~
    :D

    Beijinhos fofa *:


    http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)