sábado, 20 de fevereiro de 2010

Love for world.

Sei que não é novidade pra ninguém, mas o post de hoje tem como base: o mundo precisa de mais amor.
Tantas guerras, conflitos, debates e confusões por motivos extremamente fúteis.

Bom, quero deixar o link de um vídeo pra, óbviu, quem quiser ver.
Link do vídeo.

Agora, falando sobre esse vídeo... ele é basicamente uma iniciativa que 156 países tiveram de fazer um clipe de All You Need is Love, dos Beatles.
É realmente um vídeo lindo! Várias nações (inclusive o Brasil) clamando por mais amor no mundo.

3 comentários:

  1. ela fala coisinhas verdadeiras *-*

    All you need is love é linda *-*
    mas já to carregando um vídeo aqui, então vejo mais tarde. 8D
    me lembre de assistir. :D

    ResponderExcluir
  2. oooun, nossos posts tem o mesmo sentido *-* HAHAHAHA'
    mudei porque o outro eu tinha pego de uma site de templates e tal. Ai, depois do muito tentar, eu consegui aprender como mudar umas coisinhas no blog, e tipo, acho que o outro tava melhor, mas eu ODEIO quando fica os créditos dos sites de templates no meu blog, dai eu deixei o que eu fiz mesmo rs até porque nem ficou tão ruim, né? KK

    ResponderExcluir
  3. Post simples, mas mensagem importante, apesar de, como você disse, todo mundo saber disso, é preciso que se fale disso até que todos tenham consciência, e não simplesmente saibam.
    Amo esse blog.
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)