sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Se eu te amo, por que não dizer "Eu te amo"?


Dentre tantas coisas que o tempo (e Deus, principalmente) vem me ensinando, uma das mais importantes é dizer ás pessoas que ama que você as ama. Deixar a chamada "vergonha" ou "orgulho" de lado e realmente dizer, porque um dia você não as terá mais, e o coração irá pesar muito quando ver quantas oportunidades foram perdidas. E muito mais quando perceber que NUNCA poderá voltar atrás.
Sei e sinto que não é fácil - principalmente quando não demonstrar o que sente passa a ser algo impreguinado na cultura pessoal de uma pessoa -, mas é o melhor a se fazer. Faz um exagerado bem tanto a mim, que demonstro, quanto a quem eu direciono minha atenção.
Sou uma daquelas pessoas que tem uma certa dificuldade pra falar aos pais,irmãos e (as vezes) a amigos que os ama, por isso estou procurando mudar. Um dia não os terei por perto, e isso irá me entristecer bastante. Então por que não demonstrar o que sente? Sempre que falo de amor, as pessoas logo pensam em algo "ele diz pra ela que a ama ou virse e versa". Tudo bem, pode ser assim. E muitas vezes é. Mas existe uma variedade tão grande de amores... por que ficar apenas em um?
Sabe, não posso deixar de questionar: POR QUE as pessoas não demonstram (por várias vezes) o seu amor por Deus? Cara, Ele nos mostrou e nos deu O MAIS PERFEITO AMOR DE TODOS! Então por que não retribuir? Mesmo que não seja o bastante, Ele é nosso Pai, irmão e amigo. Não deveria ser difícil assim.
Putz, minha escrita hoje tá tão espontânea que nem sei mais como terminar esse post. Fiquemos, então, com um singelo e sincero "Tchau e obrigada pela visita".

Ah, pessoal. Título do post de hoje tá meio "Aff -.-", mas foi o que veio... espontaneadade é assim. As vezes fica bom, as vezes fica ruim. É a vida.

7 comentários:

  1. Aprendi a dizer : Eu te amo e me ferrei! Mas não posso generalizar! Me ferrei com uma pessoa e não com todas!

    Mega abraços!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de para algumas pessoas o amor ainda ser uma coisa unicamente verdadeira (se não for verdadeiro não é amor), para a maioria isso não existe mais. Para algumas pessoas é muito fácil encontrar um "amor" na próxima esquina, e na próxima depois da próxima e por assim vai. Talvez seja por isso que muitas pessoas não digam mais tanto "eu te amo", mesmo quando elas sabem que é verdadeiro, porque já virou algo tão comum, que às vezes nem causa emoção. Às vezes, lê-se quase sempre, é melhor demonstrar do que dizer.

    ResponderExcluir
  3. Ah... eu ri do seu "é a vida" no final do post KKKK

    ResponderExcluir
  4. Pois é. HAUUHA Ela tá namorando com o Joe, se não me engano ;)
    E, sim, existem fãs (pra mim são mais pessoas obcecadas e malucas) que exageram DEMAIS. E acabam ferrando com a vida e reputação dos outros fãs. Enfim, espero que não tenha barraco nenhum e eles voltem *O* *morrendo*


    OK. Parei.

    Sobre o post agora: *limpa a garganta*

    Dizer "eu te amo" é complicado viu? Mas é deveras um alívio quando você expõe seus sentimentos. Principalmente quando o alvo desse amor é o Pai. :)
    Ótimo post, meu amor.
    Com duas ressalvas: "impreguinado" se escreve Impregnado. E "virse versa" se escreve vice-versa =)
    Hihi

    ResponderExcluir
  5. Apesar de nem todas merecem receber um: Eu Te amo, mas Deus sempre nos ensinar a amar os nossos inimigos, quando houver,é claro.
    Linda reflexão.
    Bom final de semana!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  6. E o amor... o sentimento mais puro e precisa ser demonstrado!
    Concordo plenamente com tudo que escreveu.

    ResponderExcluir
  7. tem que vim de dentro do coração♥ deixa ele falar isso, ai vs passar or todos os lados pra seus amigos e familiares !
    eu nao tenho essa dificuldade, eu falou eu te amo para todos meus familiares e amigos !
    sou do tipo que quer esbanjar
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)