sábado, 2 de outubro de 2010

Passos lentos, porém passos.


Sei que tenho algumas coisas pra falar por aqui, mas vou focar apenas numa coisa: as mudanças que disse a minha própria pessoa que iria fazer.
Pois é, costumo cumprir o que falo, então comecei por arrumar mais a casa sem fazer tantas reclamações. Não quero ser mesquinha, mas tenho que admitir que eu reclamo mais quanto a minha irmã. Com a minha mãe o negócio é mais tranquilo. Enfim, decidi fazer minhas tarefas mais calmamente e ver se consigo não me importar com qualquer implicância natural entre irmãs (que fique claro que nós duas somos chatas).
Bom, a outra coisa é que pretendo, sei lá, movimentar mais o meu corpo. Tenho bicicleta (de academia) e esteira mas não costumo usar, então decidi dar mais valor a esses dois aparelhos {?} e usá-los mais.
Pois é, sei que não vou, do nada, tomar uma postura totalmente diferente. Mas essas mudanças vem aos poucos, e com elas a adaptação.


-
Bom, achei o post um pouco inútil pra quem lê. Mas sempre tive esse blog como meu diário. Tudo bem que um diário aberto ao mundo, mas isso não muda o fato de que é meu diário. Então coisas inúteis sempre aparecem conforme a minha vontade :B
Mas qualé? Façam alguma mudança legal na vida de vocês! *-* Pode ser bem proveitoso. ;)

5 comentários:

  1. ASDAUSHDUASH nem lembro mais como eu coloquei aquele coisinho no meu xD
    Er, duvido que use a esteira e a bicicleta por muito tempo, mas enfim xD

    ResponderExcluir
  2. O nordeste Brasileiro sendo mais perto de Portugal ainda fica longe como o caraças! xD
    Eu também não gosto muito da Saga Twilight (principalmente so sucesso que há em relação a ela, sempre que vou a uma livraria ou assim tenho 300 mil livros sobre vampiros -.-).

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do seu post, mana. hehe'
    Mudanças são sempre boas. Me lembrei de quando mudei o nome do meu blog. Foi um processo difícil, apesar de extremamente simples :P
    Espero que tudo dê sempre certo pra você.
    E obrigado pelas suas visitas tão carinhosas ao meu blog, as quais sempre pergunto se merece tudo o que você fala pra mim *.*
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Bem, mudaar é algo muito difícil, ninguém pode e ir dormir e quando acordar dizer: eu mudei! mudar é algo demorado, e q exige muita determinação para acontecer! bem se as coisas não estão do jeito q queremos, podemos tentar resolve-las, vai ficar tudo bem, mas na outra semana tudo será como antes, as pessoas precisam entender q a mudança não vem da noite pro dia! tem um casal amigo meu, ambos são um tanto dramáticos, ele as vezes se sente chateado e acha q não recebe a devida atenção dela! ele fica triste e ela com raiva dele! ele sempre escreve uma carta e fica tudo bem por uma semana, mas depois, volta ao mesmo drama, ele esta fazendo de tudo pra mudar e ele a entende pq sabe q ela tbm quer mudar e q essa mudança não vem da noite pro dia! ele esta evitando dramas para que o namoro dele não acabe mas ela não sabe, e continua sempre do mesmo jeito, e ele esta se adaptando a ela! bem essa é a historia resumida de um casal amigo meu, tenho muita amizade com ele, eu o conheço como a mim mesmo! enfim, eu acho a historia de amor dele muito linda! e ele sabe q a mudança não vem da noite pro dia! eu tbm sei muito bem disso! então Senhorita H. Steiner, entenda q a mudança não será da noite pro dia e q os passos são lentos, porém são passos!

    ResponderExcluir
  5. Er, esqueci de dizer:
    acho q vc não dura muito na esteira! vc não tem cara de ser do tipo "exercício físico"!

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)