sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como assim?


Nunca achei que os anos passassem muito rápido. Muitas vezes até pensei que eles demorava até demais. Mas acontece que hoje eu olhei pra porta da geladeira daqui de casa e vi aquele calendáriozinho bem pequeno. Daí eu fui arrencar o papelzinho no qual tinha "Setembro". Foi aí que eu notei que haviam apenas algumas folhinhas restando. Fui contar. Três. Apenas três folhinhas. Apenas três meses restantes.
Nunca pensei que fosse dizer isso: mas o ano só não passou voando porque não creio que ele tenha asas. Mas talvez tenha utilizado algum incrível método de telepransporte. Se bem que eu também não costumo acreditar em teletransporte.
Enfim, o importante é: será que eu fiz tudo o que pretendia fazer durante todo esse ano? Nunca faço planos, mas há metas óbvias que devem ser atingidas durante todo um ano. Ok, começo a achar que o post tá muito "fim de ano", mesmo não sendo ao menos Dezembro. Mas é que fiquei chocada em ver como me sinto com relação a isso.
Sinto que a muito mais a fazer. Há muito mais a descobrir.

Tudo bem, já que tenho pouco tempo, vou começar.
Até o próximo post, vou ver se consigo colocar algo novo em minha rotina.

7 comentários:

  1. É, o ano tá passando bem rápido, apesar de em certas horas não parecer '-'

    ResponderExcluir
  2. Pois... Eu não sei diferenciar por isso para mim é quase tudo a mesma coisa xP
    Vives em que parte do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que os anos passam rápido quando acreditamos que eles não passam.

    Bom fim de semana , bejs :)

    ResponderExcluir
  4. Passou rápido mesmo meu.
    Eu também fico assim como você, a sensação de 'nada foi feito' e agora?
    é estranho mesmo HASUHIUAHAS'
    falta pouco, mas ainda dá pra fazer muito viu? :*

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo. Eu estava pensando assim mesmo um dia desses. O ano passou muuuuuito rápido. E creio que também não fiz muita coisa nele. Acho que perdi tempo demais tentando achar algo pra fazer.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo ficar com essa sensação de precisar cumprir metas no primeiro dia do novo ano. Obrigada, me fez despertar.

    ResponderExcluir
  7. é estranho planejarmos tantas coisas na virada do ano, vermos o ano passar e quando chegar no final, percebermos que nao fizemos nem metade do que queríamos.
    Acho que faz parte da correria diária.
    beijinhos.
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)