segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu vou passar pela cruz.


Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que Tu preparastes para mim, Senhor
Quero agradar o Teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter Tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh Jesus
Pela cruz


Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz

Fui comprado na cruz
Restaurado na cruz


PG

3 comentários:

  1. as vezes passamos por obstaculos !

    e levante sempre a cabeça
    beijao

    ResponderExcluir
  2. de fato , não adianta conseguimos nada com facilidade. Deus, não conseguiu, porque deveriamos conseguir? Cada um tem sua cruz, que a carregue então.
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Tudo que vem fácil perde a graça!
    Adorei.

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)