quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu lhe dou asas.


A mente é algo real e incrivelmente brilhante. Nos últimos dias ela tem me feito pensar em tantas coisas ao mesmo tempo que fico muito impressionada com essa grande capacidade dos meus neurônios. Se eu me fizesse pensar, acho que já estaria morta.

Ou não.

Enfim, são tantas coisas que não sei o que fazer primeiro: voltar a escrever poesias e músicas, postar cada vez mais aqui, desenhar, pintar, refletir, discutir com a minha própria mente, debater com ela, discordar dela, dizer coisas que preciso dizer, calar e ouvir o que preciso ouvir, pintar camisas, escrever um livro...
As vezes começo a me sentir perdida.
Mas tenho quase certeza que é no momento em que me perco que acabo me achando por inteiro.

7 comentários:

  1. Muito obrigado pelo conselho x)
    Também gostei muito do "teu cantinho"! Tens que continuar! :D

    ResponderExcluir
  2. lembre-se que somos sempre inteiros, perdidos, ou nao! lindo texto, adorei .

    ResponderExcluir
  3. Temos as mesmas vontades. Estou transbordando disso tudo!

    ResponderExcluir
  4. SE EU levasse meus pensamento sempre comigo estaria morta tbm !

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Nossa, alguém que pensa como eu. Eu sempre achei coisas incríveis, mas sempre pensei: "Incrível mesmo é o poder da mente". Adoraaay. :*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)