sábado, 22 de maio de 2010

meu anjo.


Por muitos anos da minha vida eu esperei por você. Te conheci logo na minha infância, e agradeço a Deus por isso. Por sua causa eu pude moldar a minha personalidade e lapidá-la de forma que ficasse a mais doce e gentil possível. Não que esse seja o padrão, mas você me fez ser assim. Você me fez ter um coração amável e capaz de perdoar. Mas talvez essa capacidade seja tanto um mal quanto um bem pra mim. Seria capacidade dupla? Pode ser... não sei. Apenas sinto que você foi a pessoa mais especial que tive em minha vida e, por mais que não esteja mais ao meu lado, sei que está olhando por mim. Onde quer que esteja. Sei que você continua sendo o meu anjo, o qual me guia para um bom caminho, mas sem interferir na minha vontade. Mas talvez eu esteja seguindo alguns dos melhores caminhos por contas de decisões que apenas sou capaz de fazer porque um dia você esteve em minha vida. Foi bom poder te amar mesmo quando eu sequer sabia o que era o amor. Você foi o melhor professor pra mim. Mesmo que eu não fosse a melhor expert no assunto, você me ensinava da forma mais calma possível, sendo capaz de abdicar assuntos seus por minha causa. E, por mais que eu tenha derramado lágrimas por você, fico feliz de lembrar que o número de sorrisos por sua causa é ainda maior. Incrível como você me fez tão bem. Hoje posso saber que você não pode estar mais ao meu lado, mas a minha certeza de que você estará sempre comigo, ao lado do meu coração, é cada vez maior. Eu te amo. Para sempre.


Baseado em Full Moon wo Sagashite, de Tanemura Arina.

Um comentário:

  1. que liiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    amei filhote <3
    me deixou com água nos olhos e_e
    :**

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)