terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

a cada passo, mais e mais.

Bom, eu sinceramente não sabia o que postar aqui hoje. Não tinha a mínima ideia.
Mas aí eu fiquei mechendo e mechendo no orkut - como sempre - e vi uma comunidade muito antiga minha, que tem como frase "Tudo o que aconteceu serviu para me alertar sobre as pessoas em quem não posso confiar".
Bem... tudo bem que não me tem acontecido coisas ruins. Pelo contrário: coisas muito boas mesmo vem me acontecendo ultimamente. Voltei a ficar mais próxima do meu Pai, tive alguns valores revistos, aprendi muitas coisas, fiz novas amizades...
O fato é: estive lembrando de coisas muito difíceis que aconteceram há muito tempo e de alguns fatos de alguns dias atrás. E, lembrando de tanta coisa, notei o quanto Deus tem me feito uma pessoa melhor a cada dia.
Mesmo com os meus defeitos, sei que Ele me ama demais, assim como ama a todos os Seus filhos. Mas o negócio é que eu andava muito indiferente quanto a isso. Não que eu não me importasse mais. Mas eu sentia que precisava me aproximar mais dEle. Sentir ainda mais a Sua presença.

Bom, Ele me ouviu.

Sei que muitas pessoas tem momentos de fraqueza, mas eu queria muito ficar firme mesmo quando minha fé estiver sendo forjada. Sei que agora eu estou mais forte quanto a isso, mas também sei que as lutas são muitas, além de difíceis.
Por isso agradeço a Deus todos os dias por Ele estar comigo. Andando junto a mim na minha jornada, e me carregando quando eu não suporto mais andar.

6 comentários:

  1. nhé. :)

    "todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Ti".
    é. :D

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom estarmos mais perto dEle e renovarmos o primeiro amor, afinal quanto mais perto de Deus, mais seguros estaremos xD

    "Em Ti confiarão os que conhecem o Teu nome, porque Tu, Senhor, nunca desamparaste os que Te buscam"
    :D
    :*

    ResponderExcluir
  3. o importante é nunca nunca mesmo desanimar e se deixar tomar pelo fracasso.
    pois quando fazemos isso, chegamos ao ponto de não vermos mais significado para a vida.
    e lembre-se: nunca desista pois vai ter sempre alguem esperando por você.
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre ajuda quem está do seu lado :) passei um tempo bem afastada de coisas que envolvessem Deus, mas de uns tempos pra cá me sinto mais próxima dEle, me sinto mais aliviada em saber que estou me aproximando cada dia mais do que é certo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)