terça-feira, 28 de abril de 2009

A última cartada.


Embora todos nós tenhamos muitas oportunidades na vida, nem sempre todas são aproveitadas. As vezes, não ás aproveitamos por não notá-las. Outras vezes por achar que será tudo muito difícil. Mas o que realmente não nos ligamos em prestar atenção é essas oportunidades podem ser as últimas das nossa vida.
Hoje pode ser a última oportunidade de você sorrir para alguém e fazer alguém sorrir. Hoje pode ser a última oportunidade de pedir perdão e de perdoar. Hoje pode ser a última oportunidade de reatar uma grande amizade ou de fazer novas. Hoje pode ser a última oportunidade de fazer alguém feliz e dizer a todas as pessoas especiais em sua vida que você as ama.
A vida é feita de escolhas... e oportunidades. Algumas tão grandes e especiais que, ao jogá-las fora, sentimos um enorme arrependimento. Mas o legal da vida é poder consertar o que está quebrado ou com defeito :)

6 comentários:

  1. É, hoje realmente pode ser sua ultima chance... Adorei suas palavras, e seu blog está lindo.

    Passa no meu! xD

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu tmb amooo Rosa de Saron! Eles são totalmente perfeitos! Principalmente de perto.
    O que me deu raiva, que minha colega conseguiu entra no camarim deles! Eu queria tantoo.kkk

    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. A vida é cheia de oportunidades, e sim estou começando a mudar, de deixar a trsiteza pra lá e sorrir, pois pode ser a unica oportunidade que teho pra sorrir e ganhar um sorriso de alguem.
    Ai ameii o post, acho que poucas vezes falamso das oportunidades perdidas, que nem pecrebemos que ela tenha passado, é que damos valor somente quando perdemos.

    Nossa, não sei como eles vão fazer no 2 filme, pois alem de não contarem no 1 o passado da alice, 9 sim eu achei sem graça por isso ¬¬), eles falaram que a bella comia num restaurante com o pai no filme, e no livro a bella e o jacob passam mor temo juntos na cozinha, ela cozinhando, fato eles vão ter que se virar.

    beijoss ;*

    ResponderExcluir
  4. É aquela velhaa frase clichê
    "Curta a vida ao máximo"
    =*

    ResponderExcluir
  5. ei homi, já fui viciado em Uno um tempo desses huauhauhauhhuahuahuahua

    sobre teu post, é bom a gnt, além de perceber a oportunidade, pensar se realmente queremos aproveitá-la... às vezes tem isso ^^

    sobre a comunidade, pode fazer sim, mas não esqueça de dizer quem fez o texto ^^ huauhauhauhhuahuauhahuhua


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe, já li muitos textos com esse mesmo tema, para passar dias e as pessoas deixarem claro em suas palavras, que cairam na rotina, e que viver a vida ao maximo, é aqpenas uma frase..
    Nã seja uma delas, acredite sempre nas lindas palavras que acabou de escrever, porque ela são reais, muuito reais!
    Baci.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)