segunda-feira, 27 de abril de 2009

=_=

Antes de mais nada, quero explicar que o post será pequeno porque eu to lendo Senhora, de José de Alencar e tenho que terminar até amanha, pra organizar a Semana Literária da minha sala :D
Então quero apenas deixar uma foto que tirei esse fim de semana com a minha prima e que gostei demais *-*


Hun, vou indo D:
kisu :*

Um comentário:

  1. eu nao disse que escrever fics é triste
    não ter vida social é que é triste T_T

    hm.
    auhsahushaus
    eu surtei com o Pezão e tu ouviu /mara


    que pensamentos loucos são esses?
    eu não vou lhe abandonar quando tiver um filho-bio não T_T
    vc será sempre meu filhote :D
    vai ser tiia do Little Edward /)

    *---------*


    auhshuahsa nomes gigantescos.
    hauua


    comentando seu post:
    aff, José de Alencar --'
    odeio.
    Senhora é o melhorzinho que eu já li. Seria melhor se ele não escrevesse de um jeito insuportavelmente detalhista. -.-'

    beijo filhote :*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)