segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ninguém por perto.


Em momentos de silêncio assim, ninguém por perto mas uma voz dentro de mim me diz que eu não estou só. E nesse tempo o meu pensamento vai ficar ligado com a vontade do Pai, e Te entender mais. Me faz querer mais a cada dia.
Hoje eu sei o que é deixar que o rio de Deus me leve. Desde a fonte ao mar há um rumo pra seguir. Enquanto eu acreditar, o sopro de Deus me move. Se Te alegra a minha entrega recebe minha vida hoje.
Em qualquer parte que eu estiver, a cada passo que eu der vão ficar Tuas marcas, e não as minhas. Tua luz onde não havia. Teu nome, Teu sangue, Tua dor, Tuas palavras, Tua paz, Teu amor. Meu Deus, meu salvador. Jesus, meu pão de cada dia.
Fique aqui bem perto de mim. Vem ser uma parte de mim. Completar com aquilo que eu sinto mais falta. Me leva pra torre mais alta. Vem incendiar essa casa coberta de gelo e a fumaça vai pelo ar. Não dá pra fingir que está tudo bem aqui. Não dá pra por nada no Teu lugar. Nada faz o relógio parar, o ponteiro não descansa. Só aumenta a distância entre o dia da mudança e as teias de aranha, a noite da manhã, a velhice da infância. Eu desisti do plano errado que eu fiz. Ouvi, o alarme avisou que a hora chegou, estou de pé, me revela agora quem sou. Não sabia que era Você quando ouvi a minha porta bater, como alguém que acaba de nascer, vem pra ficar, contigo deitar e levantar, estar ao teu lado. Enxuga o meu rosto molhado de tanta saudade e lembrança. Escondi a criança num porta-retrato quebrado. Então Você vem e já tá tudo bem. Reconectou-me ao quadro de força e a falta de cor no meu quadro restaurou também. Tudo bem, oh Rei, já descansei .Hoje sei que vale o empenho pois a Tua presença é tudo que tenho.


Rodolfo Abrantes

6 comentários:

  1. Acho lindo essa sua fé e perseverança em relação a Deus, quando fala e coloca textos assim. ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. a Ele toda honra e toda glória, louvor e majestade!

    Nosso DEUS é lindo demais!

    Paaaz

    ResponderExcluir
  3. Que lindo declarar o amor por Deus, por Jesus dessa maneira.
    Eu tambem o amo muito, e é o único que me sustenta sempre.

    um beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Oie retribuindo a visita
    digamos que aquele post tirei inspiração de algo que presenciei em filmes melodramáticos, rs adoro
    Ameii seu texto, perfeito. Uma pergunta vc é evangélica?

    ResponderExcluir
  5. Quando pensamos que ninguém está por perto para nos cuidar, proteger, livrar de todo o mal que nos rodeia, Deus aparece na nossa vida e toma conta do nosso coração e vivemos por Ele.
    Parabéns pela linda declaração de amor por aquele que provou o seu amor para o mundo, oferecendo ao mundo o seu maior bem, Jesus, para perdoar os nossos pecados..
    Boa semana!
    bjos..

    ResponderExcluir
  6. Adorei simplesmente...Parabéns...que você sempre continue confiando nesse Deus tremendo..Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)