sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desafio da Inercya

Fui indicada pelo Inércya a fazer esse jogo :) Achei bem legal, então aí vai! ^^


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
Pular num rio de Veneza
Visitar a casa de Hitler
Visitar Israel
Fazer algum trabalho vonluntário de Missões
Viajar pro Japão
Perder o medo de escuro
Manifestação pública

7 coisas que mais digo
Enfim!
Meu Deus...
Putz
Mulinga / avó de quem ome?
Tipo...
Cara
Cascalho

7 coisas que faço bem
Escrever
Assustar
Bolo
Pão de queijo
Arrumar a casa mas isso depende do meu humor
Sorrir
Drama rs


7 defeitos meus
Distraída demais
Quando tá barulho e depois fica calmo, esqueço e continuo falando alto
Tímida
Esqueço de respirar não é brincadeiora '-'
Medrosa
Sonolenta
As vezes perdoou {?} rápido demais

7 coisas que eu amo
Papai
Minha família (o que inclui amigos etc)
Escrever
Cultura Japonesa
Dormir
Ler
Fotografia

7 qualidades acho suspeito falar sobre isso
Escrever... acho
Sorridente
Esperta, acho
Tenho um lado meio psicóloga rs
Simples (principalmente na hora de se vestir xD)
Esforçada
Boa ouvinte

7 pessoas para fazerem o jogo dos 7
Bom... não quero fazer indicações porque eu sempre esqueço alguém (se voltar lá em cima, verá que é um dos meus defeitos rs).
Então deixarei em aberto pra quem gostar da brincadeira e quiser fazer :)

:*

5 comentários:

  1. O bom disso é que a gente descobre as coisas em comum. Eu também faço bolo muito bem hahahah
    Adorey tuas respostas. ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai adooorei. hsuahua, muito bonitinho o blog :D
    Gostei desse jogo xD
    Eu também cozinho, não bolo, comida mesmo
    huuhuh...
    Acho que vou ler mais coisas :D

    ResponderExcluir
  3. AS8DASUHDUAH esse post é mais um "quem sou eu" xD
    É legal, os leitores conhecem mais os donos dos blogs :)

    ResponderExcluir
  4. AAAH adoro cultura nippon também *-* . Saudades dos meus animes, agora não dá tempo de acompanhar mais nenhum :\. :*

    ResponderExcluir
  5. AA que legal! Atalaias da Fé é bom riri.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)