quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A previsão pode errar.


Eu entendo quando as pessoas falam que parece que há uma tempestade sobre elas. Entendo mesmo. Até admito que algumas vezes me sinto assim. Afinal, quem nunca se sentiu? Mas uma das coisas que aprendi esse ano - e que acho uma das coisas mais importantes - é que essa tempestade um dia vai passar. Ela sempre passa. Então por que seria diferente que um de nós?
Estou cheia de pessoas que só falam de suas tristezas. Estou cheia de jornais que só mostram desgraça por cima de desgraça. Estou cheia de pessoas que dizem estarem "mortas" por conta de um simples trabalho que teve de ser feito naquele dia. Estou cheia de blogs os quais falam de falsos sentimentos, estado de depressão, coisas que não dão certo ou qualquer tipo de coisa que todo mundo já sabe, mas com uma tentativa desesperada de que "no meu blog será diferente".
Eu quero viver. Somente isso, e sei muito bem que isso não é errado. Quero deixar as tristezas de lado e sonhar os sonhos que Deus tem pra mim. Porque só assim Ele poderá torná-los a minha realidade.

5 comentários:

  1. Pois é H., é aquela velha história do povo achar que é mais fácil se lamentar de tudo como se os sofrimentos nunca passassem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar quero dizer que estou simplesmente amando as imagens que vc coloca nos seus posts Hoshi ^^
    Amei a foto da japa no post anterior, muito fofa, e digo logo q tb peguei ela pra mim xD
    (Posso né?) ;)

    Sobre o post, eu achei o seu "desabafo" super válido, e eu tenho q te dizer q penso do mesmo jeitinho q vc.

    Eu que sou uma pessoa que gosta sempre de seguir em frente mesmo com os percalços da vida, e levo aqueles dois ditados sempre ao pé da letra: "Se a vida lhe der limões faça uma limonada", ou,"Agente se fode mas se diverte" =D
    kkkkkkkkkkkkkk

    Sério, tb detesto gente pra baixo q só vê problemas na vida e não veem nada de bom em lugar algum.

    Assim a vida perde o sentido, não é mesmo?...

    Pois é, estou amando as imagens dos seus posts. Espero continuar encontrando essas imagens lindas aqui =)

    Bju =*

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo texto, e eu creio sim que Deus vai realizar os sonhos Dele em sua vida.Muitas vezes o Senhor muda nossos planos para cumprir os propósitos DELE... Parabéns continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Português e com muito orgulho xP Já cá vieste alguma vez? xP
    Gostava de um dia ir aí ao Brasil... Pode ser que se arranje qualquer coisa x) Eu no tei logo pela escrita, pode ser português na mesma mas é diferente (: Eu adoro o sotaque brasileiro! :D
    Não conheçes a banda? O: Como é que é possivel? xD Vai já ao youtube!

    ResponderExcluir
  5. É, tem gente mesmo que se afunda numa falsa depressão e lamenta a vida de uma maneira ridicularizada. Mas de que adianta viver desse jeito, com tristeza forçada?
    Gostei do post e acho incrível como você tem criatividade para títulos.
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)