sábado, 4 de setembro de 2010

Política?




-
Sou uma pessoa de vocabulário limpo, mas decidi não prestar muita atenção nessa 'marca' do Felipe Neto.
Aliás, concordo com os argumentos dele.
Totalmente.

P.S.: não sou uma fã de Felipe Neto, mas devemos dar a César o que é de César. Postei o vídeo porque tem ótimos argumentos e é uma verdade que todas as pessoas - principalmente jovens - devem ouvir. Então, antes de criticá-lo, ao menos veja o vídeo, tá? ^^ Sei quem vem aqui e comenta sem ao menos ter lido/assistido/escutado o que postei :)

5 comentários:

  1. Já vi uns dois videos dele. Achei engraçado, mas meio que não suporto ele. Parece que ele quer ser o certo sempre, com as opiniões esdrúxulas. É só mais alguém que quer ser forçadamente famoso na internet.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante do Felipe Neto, apesar dele ter virado uma modinha. Mas achei muito chato quando ele deixou de ser engraçado nos vídeos dele pra ser extremamente crítico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse vídeo há um tempo e é o melhor vídeo dele! *O*
    E os argumentos dele são totalmente válidos nesse vídeo. <3
    :*

    ResponderExcluir
  4. Por mais que falem mal dele, que comparem, e tal... temos que realmente admitir que ele é inteligente e esperto. Sempre falam que os jovens tem que dar valor ao voto porque isso foi uma conquista e tal e tal... mas são os próprios políticos que nos fazem ter repulsa à política. Só Deus mesmo :s

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar dele, prefiro quando ele é assim. Crítico. Por que, quando engraçado, só há palavrões, tire-os e ficará só com 20% de conteúdo. E é completamente verdade o que ele fala no vídeo. "Aliás, concordo com os argumentos dele. Totalmente.", pois é.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)