domingo, 27 de junho de 2010

Algumas novidades

Não levem o título muito a sério.

Sim, eu tenho novidades. Algumas. Mas não creio que sejam importantes pra vocês.
Pra mim é ultraimportante, mas eu acho que é só.

Enfim, ontem (sábado - 26 de Junho) foi o aniversário de uma das minhas melhores amigas: Rafaela. Aí reunimos alguns amigos e fomos pro clube que a família dela é sócia e tal, tomamos banho de piscina e fizemos uma noite do pijama. Claro, só as meninas DÃÃ
Enfim, aí nos divertimos um pouco mais, almoçamos, conversamos e depois eu voltei pra casa \o

Só que falta eu falar sobre algo mais sobre o dia de ontem: além de ser o aniversário de Rafaela, foi o cortejo do Mater Christi. Deu que eu saí de casa às 7h da manhã e, com o aniversário de Rafaela, voltei pra casa hoje, pouco mais de 3h da tarde \o
To MORTA de cansada, mas ainda tem a Igreja. Então jaja vou me arrumar.

Bom, não vejo importância nesses fatos pra outras pessoas, mas eu precisava digitar algo hoje no blog e decidi que seria sobre o meu fim de semana \o
Já que o cameraman ainda não colocou as fotos do aniversário no orkut, vou postar aqui apenas algumas do Cortejo :D


Ah, e se tiver alguém aqui interessado:
"Para ser bom só lhe faltou ser amado." The Phantom of the Opera - 2º C, às 10h da manhã, no Colégio Mater Christi!
Se você é de Mossoró (RN), NÃO PERCA!
E se não for, viage por quilômetros e também NÃO PERCA!


É só, qjs



FOTOS DO FIM DE SEMANA:





6 comentários:

  1. Tenho uns amigos que são do RN, Monte Alegre ou Alto Alegre, coisa assim. Conhece o lugar?

    ResponderExcluir
  2. hahaha'

    vc é igual eu. Moro no Maranhão mas conheço poucas cidades!

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal!
    Vejo que você curtiu bastante (:
    Bom, acho que sou novata em poder participar mais da sua vida, mas espero ver textos de autoria sua. Mas gostei mto de suas fotos
    "O fantasma da Ópera".

    beijos, flor.
    Tô seguindo.

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa foto do carro vermelho, ficou perfeita *-* pena que eu não fui assistir nem o cortejo nem a peça ¬¬ AFF eu sei, minha alma não é bela, eu sei D:

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no find ein hoshi ^^

    Tb adoooro niver de amiga e festinhas com as meninas fofocando e falando sobre coisas de nós mulheres, amoooo xD

    Gostei das fotos. E da fantasia de fantasma da ópera. Adoro esse filme, inclusive =)

    Se eu morasse ai com certeza iria ver. O cortejo de vcs ficou lindo.

    Bju Hoshi. Saudades =*

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu tinha esse livro, emprestei sem ler, e nunca mais vi a cor dele? --'
    Pois é, vou ter que arrumar um jeito de ler ele agora.
    Então... seu fim de semana foi bem corrido, hein? Tenho alguns assim tbm. É muito desgastante, mas no fim acaba sendo bom :D
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)