terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desespero mode on \o

Bom, de primeira eu tava pensando: "O que vou postar no meu blog? D:", aí depois eu comecei a ver uns sites que gosto e comecei a ver o Oclumência.com.br
Pra quem não sabe, o Oclumência é um site relacionado a Harry Potter e afins. É realmente MUITO bom! Atualizado várias vezes diariamente. :)
Enfim, aí eu comecei a ler as notícias e tal, aí cheguei na parte do Mundo Mágico de Harry Potter, que pra quem não sabe é um parque inspirado no mundo de Harry Potter, o qual será inaugurado em Março. :D
Bom, o fato é: eu quero muuuito ir D: Sei que não tem importância pro mundo nem nada assim, mas eu queria realmente desafar esse desespero com alguém. T_T
A Kessy tá off e eu não tenho com quem falar... se bem que o lance dela é Twilight ¬¬ mas ENFIM, gosto não se discute [oudiscutesimmasenfim].
Se alguém quiser me dar o dinheiro pra eu ir! *-* Tipo, lá tem de tudo: desde o próprio castelo da Escola de Magia e Bruxaria (Hogwarts) até o vilarejo de Hogsmead. \o/ QUE TEM CERVEJA AMANTEIGADA, por sinal *o* Não que eu goste de bebidas alcoolicas, porque ODEIO. Mas, segundo quem conhece, a cerveja amenteigada praticamente não contem alcool. *o* [OOOH]
Bom, vou ficar aqui, sonhando com a minha viagem à Flórida, enquanto [quem sabe] você faz um comentário consolador á minha pessoa. :)

4 comentários:

  1. *o* eu quero ir também, mas deve ser muito caro. Alguém me dá uma carona ?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é conhecer esse lugar
    mais vai demorar tanto. contudo primeiro eu tenho que ir no egito,rs

    te amo amiga
    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos organizar uma excursão e entrar nos EUA pelo México!

    Já morei lá e conheço o parque da Universal, é um sonho, você vira criança, sou viciada em HP e quero muito conhecer esse parque.

    Beeijos'

    ResponderExcluir
  4. Eu queeeeeeeeero *---* Sério, tbm quero ir *o* Deve ser PERFEITO! Pq HP é perfeito! *o* Sim, eu sou fanatica -q
    Seguindo \õ
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)