terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Algo produtivo.

Bom, fazia algum tempo que eu não postava algo realmente produtivo, não é? mas enfim, esse é o meu diário mesmo, quem liga? -qq
Enfim ;x hoje eu acabei me lembrando de algo que Momiji (personagem do anime\mangá Fruits Basket, ou Furuba, como queira) diz algo que eu realmente chorei ao ouvir. Não porque eu "finalmente tivesse aberto os olhos" ou algo assim, mas sim porque foi algo que eu realmente concordo plenamente.
Eis o que ele disse:
"Bom, eu realmente acho que nenhuma memória deve ser esquecida para sempre. Mesmo que seja uma lembrança triste que me faça chorar. Sei que um dela elas farão de mim uma pessoa mais forte."
Er, é mais ou menos assim, não to com o mangá nem o anime aqui pra conferir, então perdoe qualquer erro (caso você conheça o anime\mangá).

Enfim, quando tava assistindo o anime, eu realmente chorei porque eu sempre acreditei nisso. Sempre achei que não importa qual seja a lembrança que eu tenha, ela nunca deve ser tirada da minha mente, muito menos do meu coração.
Embora muitas pessoas sofram demais ao perderem bens materiais ou entes queridos, ou até mesmo qualquer outra coisa que não pareça importante, mas que é realmente necessário pra que sua vida, não se deve deixar essa memória de lado. Sei que é difícil. Mas também sei, por experiência própria, que essa mesma lembrança triste faz de nós pessoas melhores. Pessoas ainda mais preocupadas com os sentimentos alheios.

Bom, não foi um post pra lááá de filosófico - como costumo fazer -, mas sei que com certeza irá ajudar a alguém, inclusive a mim já ajudou.

-
P.s.: a viagem comentada nos dois posts anteriores foi remarcada pra amanhã. \o Hoje fui às *h da manhã renovar minha identidade e só cheguei quase às 11h ;D wiiii ~

2 comentários:

  1. eu nunca gstei muito de animes. mas o q ele disse...NOSSA ;O
    fiquei sem reaçao...muito linda a frase. MESMO.
    beeijos e parabéns pelo BLOG!

    ResponderExcluir
  2. rolou selinho la no blog \õ
    eu sei q é uma coisa chata, mas me sinto an obrigação de olhalos UHAUSHAUSH enfim. beijos passa la? :*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)