quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EITA, que é coisa :D

Err, como algumas pessoas já sabem, voltei hoje de viajem :D pra quem leu o post anterior, eu tinha ido pra Garanhuns [Pernambuco], visitar minha melhoramiga\mãepostiça\melhorautoradefics, Kessy. *-* foi TÃÃO bom!
Er, como to no ntb do meu irmao, nao tenho nenhuma foto aqui. Então depois eu coloco :D

Hmm, foram tantas risadas, micos e coisas legais... já sinto falta da família Rodrigues. ;_;

Enfim, minha irmã quer usar o ntb DDD: entao o post acaba por aqui ;_;
:***

3 comentários:

  1. Oi queridinhaaa ;)
    que saudade, OUIN *__*foi isitar a Kelly?, *o* que mara :0 espero que tenha aproveitado batsante :D

    Beijoo ;*
    tava com saudade daqui :)

    ResponderExcluir
  2. Que mundo pequeno, meu... Te vi em alguma comunidade, daí achei teu perfil legal e vim ver o blog, e tu tava aqui há alguns dias! :O
    Sou de Garanhuns, fim de mundo, e não imaginava encontrar outra blogueira que conhecesse aqui...
    ahaoihaoihaio
    Então, gostou da cidade?
    beijos e feliz ano novo!

    http://pleasetakeasit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)