segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Apenas mais um fim com continuação.

Tudo bem que o meu 3º ano vai ser apenas em 2011, mas o fim das aulas desse ano já começam a me mostrar como que será quando Novembro/Dezembro daquele ano chegarem.
Estou realmente espantada do quanto aquelas pessoas que no inicio do ano eu chamava de bestas sem noção conseguiram me conquistar. É justamente desses bestas sem noção que eu vou sentir falta essas férias. Você pode até dizer "ah, mas vocês podem combinar de se ver". Mas aí eu digo "é, mas vou passar o fim desse ano e o inicio do ano que vem viajando."
Tudo bem que eu os verei ano que vem, mas minhas manhãs realmente não são as mesmas sem eles.
Foi com essas pessoas que venci muitos dos meus medos e dificuldades. Tipo, a sala é composta totalmente por 33 novatos. Todo o colégio (exceto o nosso querido amigo, o 2º C) passou o ano todinho nos amedrontando, dizendo que não iríamos conseguir nada alí, que não saberíamos fazer nada e tal. Mas olha o resultado: mudamos quase tudo por lá! Nunca um 1º ano apareceu tanto quanto a gente. Nunca um 1º ano conquistou tanto os professores como a gente. Nunca um 1º ano fez tanta bagunça e raiva como a gente fez.
Enfim, é quase impossível qualquer pessoa que não passou por isso com a gente entender. Mas eu sei que pode ao menos tentar compreender.
Algumas pessoas vão embora esse ano, portanto não a veremos por algum tempo. Mas eu tenho certeza que quem é 1º C hoje, será pra sempre.

Ahh, não tá dando pra colocar o vídeo da sala. ;/ mas quem quiser ver pode me procurar no orkut e ver. O nick é Hoshi L. :)


p.s.: post sem nenhuma imagem porque o blogger não tá deixando eu fazer isso. ¬¬

Um comentário:

  1. Terminei a oitava série este ano. Mas o meu sentimento por todos é muito mais forte. Estudo com praticamente todas aquelas pessoinhas desde a quinta série. E agora cada um vai para um lado. E eu para outro estado. É horrível pensar que perderei contato com muito mais da metade. Mais, uma fase. Mais um mergulho no escuro.
    beijos, amo seu blog *o*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)