segunda-feira, 19 de outubro de 2009

parabéns, amoor. *-*

onwti, já te homenageei em todos os lugares, faltava só o blog. Então aí vai, kessy, minha melhor amiga e mãe pra muitos sentidos. *-*

"As vezes a gente pensa que a vida só sabe fazer besteira com a gente. Muitas vezes pensamos que Deus não se importa conosco e, por isso, fazemos dEle o pior de todos. Mas quase sempre esquecemos dos enormes presentes que Ele nos deu/dá/dará. A primeira dessas coisas é a oportunidade de sermos salvos e irmos morar junto com Ele. A segunda é o dom da vida. Poder viver e amar a cada dia é algo maravilhoso. Mas uma das coisas mais importantes de todas são os amigos que Ele nos dá. Pessoas especiais que Ele coloca em nosso caminho pra que a nossa difícil caminhada não seja tão difícil assim. E se a coisa piorar, Ele aumenta ainda mais os laços de amizade e ainda concede outros tão bons quanto.
E foi isso que Ele fez comigo e com um outro ser chamado Raquel Rodrigues. Ele a colocou em minha vida num momento em que eu realmente precisava muito de alguém como ela. Além do mais, Ele pôde nos ajudar a enfrentar os preconceitos e dúvidas que o mundo tentava impôr em nossa mente, dizendo que essa amizade não daria em nada, sendo que a amizade era sim verdadeira. E é até hoje. Mesmo 3 anos depois de você entrar em minha vida de forma tão sem eu perceber, continuamos sendo muito amigas, e o laço de amizade só vem ficando ainda mais forte. E não é apenas porque hoje é o seu aniversário que eu quero te homenagear. Estou apenas aproveitando a data pra poder dizer que você é sim muito especial não só pra mim, mas pra uma reeeeeeeeca de gente que te ama demais! Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, porque você é uma das pessoas que mais está comigo, falando verdades quando preciso e elogiando quando é merecido. Quero que, quando estivermos bem velhinhas, os meus filhos estajam juntos dos seus filhos, e que os meus netos sejam os melhores amigos dos seus netos. Porque a gente irá sim, contar tudo como aconteceu. E eu tenho certeza que eles vão achar que essa história tem sim, que ter uma eterna continuação."

-
Espero que tenha gostado, kessy. *-* te amo mesmo mesmo mesmo!
omedettou.

7 comentários:

  1. que homenagem fofa (:
    adorei.
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. EU CHOREEI!

    que coisa mais liiiiiiiiinda meu Deus *.*

    Obrigada meu amor, você não sabe como sou feliz por ter você na minha vidinha!
    E sim, indo contra tudo que nos falaram, estamos aqui, juntas e unidas por um laço inquebrável! Nos conhecemos, como Deus tinha nos prometido e isso foi um passo decisivo na nossa amizade! Nos fez ficar mais juntas que nunca!

    Te amo demais, meu amor!
    Obrigada por essa homenagem tão linda! Amei mesmo!
    Que Deus me conceda muitos mais anos de vida e que eu possa compartilhar cada um deles com você, sempre!!

    Beijo, obrigada! :*
    :')

    ResponderExcluir
  3. Ai moça que lindo mesmo...E a Kessy merece mesmo!^^
    N conheço vcs duas direito, mas considero vcs garotas sensacionais...=)

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANIVERSÁRIO KESSY!

    Com certeza ela deve ser muito especial, para te conquistar desse jeito.
    É o que sempre digo, vou agradecer por ter tido a chance de conhecê-las... Achei lindo a menção a Deus, já que tanta gente tem medo de falar nEle e ser rerpovado.

    Lembrou minha amizade com a Brunna (www.fake-pituxa.blogspot.com)

    Tem post novo no meu blog! BeeeijOs

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)