sábado, 26 de setembro de 2009

sou onipresente.

Sinto muito não poder dizer quem sou. Talvez você possa me notar e, quem sabe, sentir após esse relato. Só peço que não esqueça do que vou dizer.
Por todo o tempo estou presente. Mesmo que muitos não me possuam. Sem falar naqueles que estão me perdendo. Não importa se, nos dias de hoje, tudo é uma correria só. Eu sou onipresente. Não importa se muitas pessoas não gostam de mim. Estou sempre presente na vida delas. Até que chega o dia em que essas pessoas ficam me achando algo monótono e acabam me jogando fora. Se fico triste com isso? Bom... as únicas que saem perdendo são elas mesmas.
Já tentei ser igual para todas as pessoas, mas repensei nisso e vi que não teria a menor graça. Apesar de ser de muitas pessoas, grande parte delas não demonstra que me tem. Mas não pense que acho isso algo comum. Eu realmente queria ser muito amada. Mas eu acho que você compreende que nem sempre você pode ser especial. Muitas vezes você é ignorado e odiado. Comigo não é diferente.
Por outro lado, há aquelas pessoas que me amam demais e que dão a oportunidade para que outros me tenham. Fico feliz com isso porque, apesar de eu ser difícil, essas pessoas procuram me ter mais e mais a cada dia.
Apesar de eu achar que você já sabe quem sou, vou finalmente me apresentar: eu sou o canto de um pássaro, sou o riso de uma criança, sou a lágrima na esperança. Sou tudo que você tem, mas às vezes não sou nada. Sou o brilho dos olhos, sou a conquista alcançada, sou a faixa da chegada, sou tudo e muito mais. Enfim, eu sou a vida. Seja, finalmente, bem vindo à mim.

-
Hmm esse texto eu escrevi numa aula bem monótona, não lembro qual. Mas enfim, o fato é: eu tinha tudo isso entalado na minha garganta. Estou cansada de ver pessoas se achando no direito de tirar a vida de outras pessoas. Estou farta disso. Estou REALMENTE farta disso.

7 comentários:

  1. que texto liiiiiiiindo
    *emoção*

    tá lindo baby, mami tá orgulhosa (:

    ResponderExcluir
  2. É difícil sim, por isso ñ são todos q conseguem...=/
    Mas pela fé a gente alcança ^^
    hsuashau'
    é imprevisível siim, mas tá aí...andar com Ele é ser surpreendido a cada momento cm coisas melhores do q a gente pensa.:P

    *

    texto lindo, liindo msm *.*
    adorei^^

    bjoo, Hoshi :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto liiindo! *-*
    Me apaixonei por ele! Hiper bem escrito! =D


    beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah , podia chorar agora...
    Lindéérrimo o texto! Depois você fala que EU tenho talento ! Você tem mais , acredite ;)


    Beijiiinhos , continuaa assim !!! :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa se eu conseguisse escrever coisas assim, em aulas monótonas eu não nada, mais nada guardado em mim, ou entalado em minha garganta. LIndo texto, concordo plenamente, tambm estou farta :/

    ResponderExcluir
  6. Nossa se eu conseguisse escrever coisas assim, em aulas monótonas eu não nada, mais nada guardado em mim, ou entalado em minha garganta. LIndo texto, concordo plenamente, tambm estou farta :/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)