domingo, 13 de setembro de 2009

rebeldia?

Desde muito tempo eu tenho ouvido as pessoas me criticarem pelo meu jeito de ser ou então por alguns dos meus sonhos. Ou até mesmo por conta dos dois. O fato é: será que fazer um cosplay é sinal de que sou criança demais? Será que o fato de eu querer colorir meu cabelo de rosa, azul ou roxo é um sinal de rebeldia?
Não importa o que digam, pra mim a resposta é não. Não tem nada a ver eu fazer cosplay e ser criança. Muito pior são aqueles políticos (atenção aos presidentes) que ficam arrumando guerra com outros países por conta de seus interesses. Tudo bem defendê-los, agora fazer o que eles fazer nem infantilidade é, porque nem mesmo crianças fazem coisas assim.
Não tem nada a ver eu ser rebelde por querer colorir o cabelo. Vejamos: muita gente pinta o cabelo de amarelho, marrom e vermelho. Preste bem atenção e pense: isso também seria bem estranho. O problema é que ninguém nasce com o cabelo azul, roxo ou rosa. Por isso que muitas pessoas usam o conservadorismo {?} pra criticar pessoas que, assim como eu, gostam das coisas diferentes.
É chato viver na mesmísse. Então será que essas pessoas (que se acham perfeitas demais e que por isso criticam os outros) podem cuidar da própria vida - que muitas vezes se encontra em ruínas - e deixar o resto de mundo em paz?

4 comentários:

  1. que rebeldia o que !
    é só seu jeito de ser.
    =D
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Sinto que esse post foi um desabafo.
    uhahueuhea

    Bom, eu meio que entendo seu lado.
    Até hoje meus pais e algumas pessoas que conheço me criticam por certas atitudes e eu não poderia estar mais de saco cheio!

    Mas enfim, nunca deixe seu lado criança, é ele que ajuda a gente quando a parte adulta quer sumir do mapa!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso. Me chamam de criança apenas por eu ser fã da Claudia Leitte mesmo beirando os dezoitão. Mas preferência não é igual a caráter.

    ResponderExcluir
  4. Sabe amiga!!!
    eu também passo pelas mesmo coisas que voolç! meu sonho é me vestir de lolita e pinta meu cabelo de azul. Mas o povo daqui me diz que eu sou muito velha para ter sonhos de garotinha mesquinhas. =[

    isso é muito ruim num é verdade

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)