sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quase lá \õ

Huun, faz algum tempo que postei algo sobre a Síndrome de Peter Pan, a qual eu tenho.
Lembrando disso, senti vontade de postar algo sobre esse meu rápido crescimento (nada físico ç.ç).
Bom, falta pouquíssimo mais de um mês pra eu completar o tão esperado 15 anos. O problema é que, pra mim, essa data não é tão esperada. Não que seja algo ruim, mas eu simplesmente não faço questão de crescer. Ser adulto é algo tão chato --'
Bem, o fato é: dizem que quando se faz 15 anos, tudo passa a acontecer muito rápido. E é exatamente isso que tá me deixando frustrada. Não tenho a mínima vontade de crescer rápido. A não ser que esse crescimento adicionasse alguns centímetros aos meus míseros 1,55m ¬¬ Mas como não adiciona, não sinto esse entusiasmo todo em completar mais um ano.
Tudo bem que é ótimo ver que ainda estamos vívemos. Mas é péssimo ver que temos um ano a menos de vida :x


-
Etto, vou indo :*

7 comentários:

  1. 1,55 nao é baixo! haha tá certo q tenho 1,70...
    hahha
    AMEI o texto!!!!!
    to te seguindo, okz?
    beijocas :*
    P.S.: vc gosta de crepusculo????? que liindo!! *_*
    hahaha
    P.S.2:nao liga, sou meio doida!!!

    ResponderExcluir
  2. dá uma passadinha aqui : http://juventudeviciosa.blogspot.com/
    tem um 'presente' pra você :D

    ResponderExcluir
  3. cicatrizes? nooossa...



    nem eu gosto dele...sou mais o Scott( Cyclop)
    hahaha

    Aiiii, que bom! pq eu sou A-PAI-XO-NA-DA por Twilight. Nao poser. De
    verdade.
    E adoro conhecer pessoas q tbm amam.
    hahah

    beijocas :*

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    tudo bem, querida?
    Respon. os comentário:
    estoou até melhor tiveemos uma conversa séria, e chegamos ao um acordo! Até que fim.kkk
    Nossa a foto do seu perfil está linda, adoreiii

    ResponderExcluir
  5. Ah síndrome de Peter Pan, eu também tenho. E sinto confirmar seus temores mais realmente depois dos quinze tudo passa tão depressa. :(

    Ahh Não liga não ser baixinha tem suas vantagens.

    ResponderExcluir
  6. Que nada, o tempo passa do mesmo jeito ¬¬
    mas d qualquer forma é rápido demais!=/
    Eu esperava tanto fazer 15, e agora já vou para 17 =X
    Mas, o que temos q fazer é aproveitar cada momento da nossa rápida adolescência
    *
    *
    *
    ah, vc ganhou um selinho^^
    ta la no meu blog
    bjos =*
    boa semana >.<

    ResponderExcluir
  7. HAHA, eu também sou baixinha: 1,58 ._. Veja bem, a minha mãe tem a sua altura. MINHA MÃE! :B O melhor a fazer é aproveitar :)
    Obrigada pela visita lá no blog! Adorei aqui, beijão :*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)