sábado, 30 de maio de 2009

mais uma recomendação *-*

Err, tudo bem que vocês já devem estar cansados de tanta recomendação, mas eu realmente não consigo evitar :S
É mais forte que eu. ç_ç
Bom, vamos à recomendação de hoje. Ah! Não sei se já recomendei e estou com preguiça de verificar (não me matem ó.ò), então aí vai:

-
Tokyo Shounen/Tokyo Boy

Título Original: Tokyo Shounen
Título em inglês:
Tokyo Boy

Gênero: Drama, mistério
Diretor:
Shunichi Hirano

Ano:
Fevereiro de 2008

Sinopse: Tokyo Shounen conta a história de Minato (Horikita Maki), uma garota aparentemente normal, mas que sofre de um trauma, criado após a morte de seus pais. Após o acidente que a deixa órfã, Minato passa a se corresponder por carta com um garoto chamado Night, o qual Minato só sabe o nome e a idade, que é a mesma da dela. Minato sofre de uma doença, a qual a faz perder a memória. Um dia, Minato acaba se apaixonando por Shu, mas desde então a sua doença apenas piora. Qual será a doença de Minato e por que toda essa complicação?

Comentário da Hoshi: achei esse JMovie realmente o melhor que já vi. Todo o roteiro, a história, o elenco e tudo mais... é tudo muito perfeito! Sem falar que a Horikita Maki é uma super atriz! Realmente ótima! Caso não concordem comigo, assistam ao movie ;)

Download

Nota: caso não encontrem onde baixar, o link está logo em cima da foto. :)
Ah! E desculpa não ter postado o trailer, é só que não achei :/

-
Hoshi

2 comentários:

  1. Legal, vou ver se acho na locadora.
    Já viu algum filme do Kim Ki-Duk?
    Ele fez o "Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera".
    Tem o "Casa Vazia" também.
    É espetacular.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)