domingo, 12 de abril de 2009

Memórias de um dia feliz *-*


Oioi *-*
Como vão vocês? Bom, eu tou realmente ótima!
Apesar de ter dito que odiaria passar o fim de semana na praia, não foi tão ruim. Tipo, fiz o que queria: não coloquei um pé sequer na areia ou água do mar ;)
haha, o negócio é que, sei lá. Gostei de ter passado mais tempo com alguns familiares e tal. Pude ter conversas boas com uma prima... oh, sim! E assisti a segunda temporada de The O.C. *-*
há! Tudo bem que não assisti sequer a primeira, mas sempre tive uma enorme vontade de acompanhar :D
Bom, voltando ao assunto... após chegar de viajem, estudei pra caramba e fui tirar umas fotos com a minha gêmula. Saíram iguais a fotos de gente psicótica. Mas fazer o que? Pelo menos eu admito que sou assim ^^'
weeeee... -_-'
Já são 10:05 da noite e minha mãe tá mandando eu desligar...
Bom, caso você tenha comentado no post anterior e eu não tenha respondido, CALMA! Não fique irritado(a) comigo ;D
Óbviu que vou responder, ;)

:*

Um comentário:

  1. OI!
    Você deixou um comentário no meu blog, sobre uma frase do meu texto - "Quem sabe a vida seja um céu. E quem sabe o amor seja apenas mais uma estação."
    E a resposta é sim. Já que vocês colocam autoria, pode usar à vontade essa frase pra cria uma comunidade. Ficarei muito feliz, de verdade.
    Só quero um favor, quando estiver pronta, me manda o link. Pode ser?
    -
    E sobre seu post, ás vezes é bom mesmo passar uns dias com a família. A gente acaba descobrindo qualidades que nem sabíamos que os parentes tinham, e assim já vale a pena.
    Vltarei aqui sempre, pode deiar.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)