quinta-feira, 26 de março de 2009

O que há com o mundo?

Tipo assim, a Coréia do Norte ameaça começar uma nova guerra contra os EUA, a China, a Coréia do Sul e o Japão, caso algum deles destrua o tão mencionado "satélite" que será lançado para o espaço. Só que tem um enoooorme problema: os EUA e aliados dizem que o que será lançado não é um satélite, e sim um míssil{?} de longa distância que, provavelmente, irá atingir o Alaska ou então o território japonês (caso falhe).
Então, eu fico aqui pensando com os meus botões: "Por que isso? Será que o ser humano realmente tem tendência de destruir a si proprio? Será possível?!"
Eu realmente não entendo a nossa raça... sinceramente! O homem conseguiu criar algo mais inteligente que ele mesmo! Então por que ele não tem toda a inteligência das coisas que inventou? Eu realmente não entendo!
Somos todos uma família, independente da etnia, nacionalidade ou religião.
Essa semana, ouvi uma frase - nem me perguntem quem falou, não lembro - que era dita por um ET, acho que foi numa propaganda... bom, o fato é que a frase dizia mais ou menos assim: "nossa, parece que nem precisaremos nos esforçar para destruir os seres humanos. Parece que eles nos pouparão do trabalho."
Será possível uma coisa dessas? "Nossa, como você tá exaltada, Hoshi!" você deve estar pensando. Então eu respondo: Sim! Estou revoltada sim! E com toda razão. Tipo, será que a raça humana nunca vai se cansar das desgraças que ela mesma causa? Eu vou ser obrigada a viver num mundo assim?
Bom, eu não entendo. Eu realmente não entendo.

Um comentário:

  1. Tava pensando algo assim, mas sobre as brigas de Skinheads com Punks D:
    sei la, nao adianta nada certo? ninguem vai mudar porra nenhuma so por que apanhou de uma pessoa com o pensamento diferente. Isso realmente não dá futuro :/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)