sábado, 14 de março de 2009

Mais um projeto de vida! :D

Faz quase um ano que tenho essa ideia em mente, mas só agora decidi de verdade que vou colocá-la em prática: me tornar uma cosplayer.
Pra quem não sabe, vou explicar resumidamente o que é um cosplayer: um fã de alguma obra que decide se vestir como seus personagens preferidos ou simplesmente como aqueles que acha style. Os cosplayers mais conhecidos são os otakus (fanáticos pela cultura japonesa), como eu :D
Geralmente, são eles - futuramente nós *-* - os donos dos melhores cosplays.
Bom, pra não mudar muito de assunto, vou voltar ao meu projeto.
Sendo rápida e direta: tenho em mente três projetos de cosplays.
São eles:













Lelouch Lamperouge - Code Geass













Kikyou - Inuyasha













Uchiha Itachi - Naruto


-
Bom, eu queria apenas mostrar uma das coisas que mais tenho vontade de fazer.
Até porque já tenho que sair. ^^'
Té mais :*

4 comentários:

  1. ain, fiquei com preguiça de colocar button. vou colocar não, qualquer outro dia coloco. xD
    aushahsuahsausahusahash.
    talvez próxima semana. já tenho um post em mente pra hoje. :)
    e sobre cosplay... QUERO BUFUNFA PRA FAZER O MEEU! :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e principalmente o blog, parabéns. :) Aliás, eu amo animes, via sempre quando era menor, e ainda sou viciado.

    Virei seguidor, continue sempre assim que eu virei aqui sempre que eu puder para comentar sobre seu ponto de vista. Se quiser visitar meu blog, fique à vontade.

    Abraços,
    Snowy.

    ResponderExcluir
  3. Pura cultura mesmo, e obrigado pelo apoio. :)

    ResponderExcluir
  4. niniiiiiiiiiiiinha, eu refiz meu blog, mas dessa vez é sério. eu sei que eu já disse isso milhares de vezes, mas da últimas vez não foi culpa minha =/ "não gosto nem de lembrar" tabom, é só isso mesmo :D

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)