quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pra quê tudo isso?

Nada de tão importante nesse post. Quero apenas comentar sobre determinados tipos de preconceito que muitas pessoas tem.
Tipo, ontem eu fiz mechas roxas no cabelo. Não muitas, apenas na camada de baixo do cabelo. Aí quando meu pai chegou em casa, ele não reclamou. Apenas disse: "Começou... jajá você vai pintar o cabelo todinho..."


Tipo, eu não gostei disso não. Tudo bem que eu não vou pintar o cabelo todo. Mas, e se fosse? Ele iria ficar com raiva de mim por conta disso? Nada a ver! Pra que serve o cabelo se não pra a gente se diferenciar das outras pessoas? Eu mesma é que não quero ser igual a todo mundo só pra não "chamar a atenção". Tenho uma personalidade. Só tô ficando meio cansada de ter que ser do jeito que todos querem só pra não "ofender" (odeio essa expressão) quem não tem os mesmos gostos que eu.
Sabe, no fim das contas eu admiro a MariMoon. Ela tinha, digamos que medo de expôr sua personalidade. Mas depois ela se soltou mais e viu que não era a única.
E daí se algum dia eu tiver o cabelo rosa, roxo, azul, branco ou de qualquer outra cor?
Não vai ser uma tinta que vai mudar meu carácter.

Um comentário:

  1. nossa... desabafou hein.
    mas é isso mesmo, desabafar é bom.
    e eu não me importo com cabelos coloridos *.*
    eu não tenho coragem de fazer no meu, mas se vc quer fazer, fik a vontade :)
    eu quero ver depooooois! *---*
    uasaihsauhsa

    nhaa, não sei não; não sei se to preparada emocionalmente e psicologicamente pra deixar alguem ler o que se passa na minha cabecinha que se transformou em fic
    aushauhsuha :D

    beijo =*

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)