segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Por trás de uma música...


...há sempre algo mais. Música que eu falo é música de verdade, e não esse monte de barulho de uma palavrá só.
Bom, voltando ao que há por trás de uma música: digito esse post porque eu tava ouvindo uma música - sim, JMusic ;D - muito linda de verdade e senti uma enorme de falar sobre ela.
Antes de mais nada, quero dizer que mesmo a música sendo de Naruto não sou poser de otaku, portanto, não vou na modinha de Naruto.

Explique para mim essa felicidade
Que você acabou de vivenciar
Ou talvez você é tão abençoado
Que não consegue nem se lembrar
Que você está aqui agora
Que você vive e respira
Tudo isso são pequenos milagres
Do jeito que são.


Bom, bem que eu poderia ter postado a música inteira, mas preferi apenas essa parte.
Antes de qualquer coisa, quero fazer uma pergunta: ao ouvir uma música, você presta atenção na letra? Quer dizer, você presta realmente atenção na letra? Se sua resposta for "sim", bom. Caso seja "não", creio eu que há uma grande possibilidade disso mudar de hoje em diante.
Agora falando sobre esse trecho: o que acharam dele? Se prestarem bem atenção, vão notar coisas muito bonitas e importantes que não damos atenção no dia-a-dia. Leia novamente a o trecho: "Que você está aqui agora, que você vive e respira. Tudo isso são pequenos milagres do jeito que são.". Será banal sabermos que os japoneses, pessoas pagãs(gosto dos japoneses, mas verdade seja dita), possam notar um milagre diário como esse, o de simplesmente estar vivo, e nós, a maioria cristãos, não possamos? Não acho que seja. Nós devíamos fazer a diferença. Devíamos ser luz pra alguém que só vê a escuridão e que diz que "milagres não existem". Quer saber? Milagres existem sim. E eles podem ser contemplados todos os dias. É só pararmos de nos preocupar com o que já está nas mãos de Deus e ver o que realmente importa.


Música falada no post: CLOSER - Naruto Shippuden (5ª temporada). 

 

3 comentários:

  1. NHaaaaa, que trechinho bonitinho *.* haha(:
    affê; nao precisa ser tão radical; viciei em Twilight sim! *.* mas acho que nao vou mais falar disso nos posts; apenas ACHO! haha (:
    nhaa, nunca ouvi Save You não :x
    vo baixar \o.
    beiijo ;*

    aishiteru too :*

    ResponderExcluir
  2. aah, ouvi Save You; é linda mesmo (:
    haha (:
    não precisa mais falar nada sobre Twi. Os posts não vão mais mencioná-lo; a menos que alguma coisa super MARA aconteça no universo Twilight *.*
    hushahsua
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. diga logo (de novo) que não gosta de mim e pronto. ¬'

    Closer = mara :D

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião :)